Quais são as pragas da primavera?
É na primavera que temos a transição à vida adulta da maioria das pragas urbanas, nesse período que elas encontram alimentos com facilidade.
É na primavera que temos a transição à vida adulta da maioria das pragas urbanas, nesse período que elas encontram alimentos com facilidade. A Temperatura favorável para sua sobrevivência e para perpetuação de sua espécie, então, nesse período do ano é comum nas residências a presença de formigas, baratas, aranhas, traças e os tão temidos escorpiões!
Para garantir a proteção de todos e a tranquilidade no ambiente, repetimos algo de que falamos com frequência, mas não hesitamos em lembrar - Medidas Preventivas e Corretivas devem ser seguidas diariamente, afim de garanir o bom manejo do ambiente. Essas medidas quando aplicadas, podem prevenir a presença de pragas no ambiente, deixando do impróprio para a proliferação.
Porém identificando que mesmo com o uso das Medidas Preventivas ainda há presença de pragas no ambiente, é necessário o contato com uma empresa controladora de pragas, para garantir um controle seguro e eficaz no ambiente.
Evite medidas paliativas que além de não promover o controle eficaz pode colocar a segurança de todos em risco, pricipalmente no caso de aparecimento de escorpiões, que necessitam de controle específico.